Mudar para a página móvel Mudar para a página completa
Compartilhar Fechar

Ensaio - Performance



A School of Rock é uma jornada, não um destino. Essa jornada para músicos de 12 a 17 anos começa em nosso Performance Program, onde terá 1 h de aula individual semanal e 3h de ensaio em ambiente de estúdio e auditório com palco. Os estudantes aprenderão harmonia, teoria musical e proficiência em seus instrumentos, num ambiente autêntico de Rock'n Roll.

Em cada sessão do Performance Program, os estudantes usam o tempo refinando seus conhecimentos musicais e se preparando para o grande show de final de temporada, onde tocarão as maiores músicas de rock de todos os tempos. como Pink Floyd's The Wall, Led Zeppelin, Van Halen, AC/DC, Best of the 80s, Punk Rock, Devo, Frank Zappa, Queen, tudo com muita diversão e energia.

O programa voltado para adolescentes de 12 a 17 anos, agrupa pessoas dentro de uma faixa etária onde o nível de maturidade para o aprendizado já é maior que no programa anterior (Rock 101). Os alunos aprendem técnicas mais aprofundadas sobre o palco, utilizando músicas mais complexas e são estimulados a improvisar.

Lista
Dia
Semana
Mês