Mudar para a página móvel Mudar para a página completa
Compartilhar Fechar

Ensaio - Rock 101


A School of Rock é uma jornada, não um destino. Essa jornada para um novo músico começa em nosso nosso Programa Rock 101, onde estudantes obtém os benefícios de nosso método único de instruções baseadas em performance.

O programa Rock 101 inclui 1h de aula individual semanal with nossos professores formados em música e treinados na metodologia comprovada da School of Rock Global e 90 minutos semanais de ensaios. Nossos instrutores de ensaios de Rock 101 são especializados com estudantes mais jovens e, quando necessário, tocam junto com as crianças.

O currículo é em sua maioria Rock Clássico.

O Rock 101 busca desenvolver, nas crianças, uma afinidade musical. Voltado para crianças de 7 a 11 anos, o repertório é escolhido para se adequar a idade de seus alunos e estimular o gosto pela música.

Constituído por músicas de execução menos complexa que outros programas, o repertório abrange os diversos níveis de experiências para cada instrumento, sem perder o melhor do rock.

Quando a criança atinge maturidade musical passa para o Performance Program, quando além da aula individual semanal os ensaios são de 3h e onde músicas mais complexas já são executadas e os estudantes aprenderão harmonia, teoria musical e proficiência em seus instrumentos, num ambiente autêntico de Rock'n Roll.

Em cada sessão do Performance Program, os estudantes usam o tempo refinando seus conhecimentos musicais e se preparando para o grande show de final de temporada, onde tocarão as maiores músicas de rock de todos os tempos. como Pink Floyd's The Wall, Led Zeppelin, Van Halen, AC/DC, Best of the 80s, Punk Rock, Devo, Frank Zappa, Queen, tudo com muita diversão e energia.

Lista
Dia
Semana
Mês