Mudar para a página móvel Mudar para a página completa
Compartilhar Fechar

Aula de Guitarra

Filter


A School of Rock é uma jornada, não um destino. Essa jornada para um jovem músico (7 a 12 anos) começa em nosso programa Rock 101, que inclui 1h de aula individual semanal e 90 minutos de ensaio em grupo com muito Rock Clássico! Quando a criança atinge maturidade musical passa para o Performance Program, quando além da aula individual semanal os ensaios são de 3h e onde músicas mais complexas já são executadas e os estudantes aprenderão harmonia, teoria musical e proficiência em seus instrumentos, num ambiente autêntico de Rock'n Roll.

Em cada sessão, os estudantes usam o tempo refinando seus conhecimentos musicais e se preparando para o grande show de final de temporada, onde tocarão as maiores músicas de rock de todos os tempos. como Pink Floyd's The Wall, Led Zeppelin, Van Halen, AC/DC, Best of the 80s, Punk Rock, Devo, Frank Zappa, Queen, tudo com muita diversão e energia.

Iniciante

  • Estudantes iniciantes de guitarra começam aprendendo formas dos acordes básicos e padrões simples, através das músicas que tocarão em seus respectivos ensaios
  • Nossos professores usam o método A CANÇÃO COMO UMA AULA, introduzindo os alunos aos conceitos teóricos, como progressão de acordes, escalas, etc..
  • Uma vez que os alunos tenham aprendidos os aspectos básicos de uma música, nossos instrutores começarão a trabalhar os conceitos mais complexos: exercícios para os dedos, técnicas de palhetas, escalas básicas, preparando-os para RIFFs complexos e SOLOs épicos!
  • Alunos de Rock 101 devem aprender um conhecimento crítico: como afinar suas guitarras e os amplificadores. Nossos ensaios em grupo serão uma grande lição para demonstrar a importância da afinação de uma banda de Rock'n Roll.
  • Depois de alguns meses no Rock 101, a maioria dos estudantes estarão preparados para os desafios do nosso Performance Program e serão encorajados a tomar parte em um grande Show de Rock!

Intermediate to Advanced

Os estudantes matriculados em nosso Performance Program receberão:

  • 1 h de aula individual semanal
  • 3 h de ensaio em grupo para se prepararem para o grande Show de Rock'n Roll de final de temporada
  • Aprendizado avançado em áreas chave, tais como performance no palco, harmônicos, teoria musical e muito mais!
  • Opções de novos temas de show a cada temporada

Contact us to book an appointment

Contate-nos